ESPM leva cor e melhorias à estação do Metrô no Rio

O acesso B da estação do metrô Glória, localizada ao lado do campus ESPM Glória-Villa Aymoré, na capital carioca, está revestido com peças da campanha institucional da ESPM, escola referência nas áreas da Economia Criativa. A campanha explora o conceito Inusitude, fusão de dois valores da ESPM: o inusitado, resultado do processo de criação e inovação, e a inquietude, sentimento de busca pelo novo.

“O conceito Inusitude da campanha é sustentado por uma proposta visual moderna e inovadora”, diz Fernando Cesário, diretor de marketing da ESPM. “As peças trazem frases impactantes e fotos de pessoas que transmitem a personalidade da instituição por meio das paredes e painéis da estação Glória.”

A ação é resultado de uma parceria com a Eletromidia e além da campanha, a estação recebe benfeitorias estruturais que incluem trocas de pastilhas, limpeza, pintura e sinalização. As melhorias oferecem mais segurança e comodidade para alunos, professores e funcionários da ESPM e demais clientes da estação Glória do MetrôRio, porta de entrada para o Centro e para a Zona Sul do Rio de Janeiro.

O novo campus da ESPM Glória-Villa Aymoré, inaugurado em março deste ano, abriga treze cursos de graduação e pós-graduação no conjunto arquitetônico da Villa Aymoré, um dos mais icônicos do Rio. Também em março, a ESPM recebeu representantes da Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro, a Setur.rio, que apresentaram para convidados o plano Dias de Glória, que contempla uma série de ações de requalificação de um dos bairros mais tradicionais da cidade.

Crédito foto: Nathalia Bracaglia dos Santos

#Abramark, #ESPM, #ESPMRio

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore