OPCON 2022: Conferência focada no mercado publicitário acontece em maio

A OPCON teve sua primeira edição em 2020, tendo como proposta chamar gestores e colaboradores para discutir sobre os desafios das agências de publicidade. De maneira gratuita e online, o evento deste ano ganha um novo formato: será dividido em duas datas e com foco em diferentes públicos. A primeira edição do ano acontece nos dias 17 e 18 de maio e será voltada para gestores de agências. Já a segunda, destinada à equipe de criatividade, está anunciada para setembro.

Durante os dois dias de maio, a estimativa é alcançar mais de 1.500 inscritos. A mediação e apresentação mais uma vez será feita por Rodrigo Maciel, da Umbler, fundador de uma das primeiras agências de Santa Catarina, especialista em inbound marketing e mentor de agências digitais.

Durante o evento serão abordadas perspectivas sobre o futuro, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding e comunicação. Entre os nomes confirmados estão André Maggi, Carol Manciola , Luciano Loffi, Jean Vidal, Marina Bavarelli , Pedro Marins, Rodrigo Werneck, Rosângela Menezes e Samira Cardoso.

Além disso, contará também com dois painéis ao vivo, que trarão os temas: metaverso e estratégias de diferenciação. Para debater esses assuntos, foram convidados: Camila Renaux, Liziane Quadros, André Patrocínio, Fábio Costa e Rejane Toigo.

O evento OPCON é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora de um sistema integrado de gestão para equipes criativas, com foco em agências de publicidade, propaganda, design e marketing, e que atende mais de mil empresas. A inspiração do evento, segundo Luciano Loffi, CEO da Operand, sempre foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do país.

“Acreditamos que conferências e debates são essenciais. Nos unindo, somos capazes de desenvolver novas estratégias, encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e assim melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano.

Inscrições: www.eventoopcon.com.br

#Abramar, #operand, #publicidade, #marketing, #publicitario,⠀#OPCON

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas