Festa de Prêmios SAZÓN® sorteia geladeira cheia de compras e vales-brindes

SAZÓN®, marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil, irá promover, até o mês de abril, a Promoção Festa de Prêmios SAZÓN®. Toda semana, geladeiras cheias de compras e vales-brindes no valor de R$ 400 serão sorteados nas redes participantes: Atacadão, Barbosa, Mundial, Tatico e Nagumo. Ao todo, serão 195 sorteios e muitas chances de ganhar.

“A promoção é mais uma ação que reforça que a marca SAZÓN® é uma grande aliada na vida dos consumidores. As premiações são uma forma de estar cada vez mais presente, espalhando amor e muito sabor por meio da alimentação”, afirma a gerente de marketing da empresa, Carolina Sanches.

Para participar, é necessário comprar ao menos um produto da marca SAZÓN® (Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100. Após a inscrição, o participante receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios. Chances essas que podem dobrar, se o consumidor comprar produtos das linhas Caldo SAZÓN® LEV, SAZÓN® Tempera & Prepara e Tempero SAZÓN® para Pipoca. A promoção é válida até 17 de abril e é necessário guardar o cupom.

#Abramark, #Ajinomoto, #Sazón

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore