Instituto Localiza tem nova identidade assinada pela Gad’

instituto-localiza-gad-identidade-visual-1

Sob essa perspectiva, enquanto Localiza trabalha no segmento de mobilidade urbana, o Instituto Localiza atua pela mobilidade social, impulsionando a educação e o empreendedorismo dos jovens

O novo posicionamento do Instituto Localiza está sobre dois pilares: educação e empreendedorismo. Feito pela consultoria GAD’, o trabalho também contempla uma nova identidade visual.

Luciano Deos, CEO do Gad’, conta que o principal desafio da construção estratégica era conectar a atuação do Instituto com os propósitos, valores e narrativas da marca Localiza, que atua desde 1973 neste mercado.

“O Instituto nasce a partir de um olhar social da Localiza, que busca contribuir com o desenvolvimento social nos territórios onde a empresa atua, indo além do viés econômico da empresa”, explica.

Após estudos, pesquisas e o entendimento de toda a estrutura do projeto, o trabalho de comunicação deu origem ao propósito “Unindo gente pela transformação social”. A ideia é que a frase consiga promover ao mesmo tempo conceitos como transformação social, construção coletiva, inovação, união e visão de futuro. O novo conceito também foi estrategicamente aliado ao propósito da Localiza, marca mãe do Instituto, expresso na assinatura “Com você, construindo o futuro da mobilidade sustentável”.

“O Instituto abre as portas da capacitação para jovens de comunidades em vulnerabilidade, desenvolvendo neles o espírito empreendedor. Assim, além de promover instrução e melhores condições de trabalho para as pessoas, desenvolvemos e contribuímos com o ecossistema onde a Localiza está inserida”, afirma Marco Antônio Guimarães, diretor presidente do Instituto Localiza.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore