Marisa lança o Mbank, central digital de produtos financeiros da marca

marisa mbank

Atriz Dira Paes vai conduzir apresentação da nova central digital de produtos financeiros da Marisa durante live para colaboradores e clientes 

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança neste mês de setembro o Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros. O start acontece durante uma live conduzida pela atriz Dira Paes, no dia 9 de setembro, às 19h, no canal do Youtube e Instagram da marca.

Além de contar sobre a sua trajetória, Dira vai detalhar as funcionalidades do Mbank e explicar os benefícios que a plataforma traz para a vida das consumidoras, no sentido de incentivar a independência financeira e o empoderamento feminino. A live terá ainda a participação da influenciadora Sarah Fonseca (@sarahfonseca), que produz conteúdos sobre economia e empreendedorismo em suas redes sociais. Por fim, quatro embaixadoras Marisa, clientes fiéis da marca, também foram convidadas a fazer parte desse momento.

O Mbank atualmente conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback. Já para 2022, a rede prevê o lançamento de serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, dentre outras soluções. A contratação pode ser feita pelo aplicativo Marisa, disponível para os sistemas Android e IOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

“Para apresentar este evento, reunimos um time de mulheres muito especiais que têm conexão com a cliente Marisa. A Dira é uma artista incrível, que tem uma trajetória de superação, assim como a influenciadora Sarah Fonseca. E as nossas embaixadoras, que são clientes Marisa e usuárias do Mbank, falarão sobre a plataforma com riqueza de detalhes e dados, já que são usuárias assíduas do serviço. Este é um importante momento para a consolidação da Marisa como a plataforma da mulher brasileira”, explica Eduardo Linhares, head de serviços financeiros da Marisa.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore