mercado pago

Mercado Pago mostra que serviços fintech são para todos

Assinada pela GUT São Paulo, campanha do Mercado Pago convida consumidores e vendedores a aderirem aos serviços financeiros de forma fácil e rápida, incentivando o crescimento financeiro em diferentes momentos de vida 

Mercado Pago, maior fintech da América Latina, é para todos. Com esse conceito, a GUT São Paulo, agência global e independente de criação, assina nova campanha institucional Opostos, que apresenta os serviços da fintech como soluções simples e fáceis, acessíveis para os mais diversos perfis de consumidores e vendedores. A nova campanha dá sequência ao posicionamento da marca, o Agora Vai!, que reforça o compromisso do Mercado Pago em democratizar o acesso ao dinheiro e incentivar o progresso financeiro dos seus usuários.

A campanha traz oito filmes para televisão, mídias digitais e redes sociais, que retratam situações cotidianas daqueles que desejam pagar, vender ou tomar crédito sem burocracia a partir de uma conta grátis. “A campanha é um retrato fiel do dia a dia dos nossos usuários. Vemos o Mercado Pago fazer parte da vida dos early adopters e, ao mesmo tempo, daqueles que descobriram a conta digital somente em 2020. Empreendedores de todos os tamanhos, com negócios em diferentes segmentos, têm prosperado com a ajuda de soluções simples e integradas como as máquinas de cartão Point,  o Código QR e o Link de Pagamento”, explica Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago. “O conceito Para Todos também abraça a diversidade e reflete a pluralidade da população brasileira”, completa Iuri.

Em um tom divertido, operações rotineiras como pagar com o app ou com cartão por aproximação simbolizam o conceito de Opostos e reforçam que o Mercado Pago é para todos. Por exemplo, é possível pagar e receber com Mercado Pago tanto em uma loja de brinquedo para crianças, quanto em uma loja de brinquedos para adultos.

 

A campanha será veiculada no Brasil, no México e na Argentina, com linguagem regionalizada para cada localidade. “Essa campanha foi filmada em três países e tem um esforço enorme de produção para trazer diversidade e, ao mesmo tempo, elementos culturais regionais. Hoje, o consumidor quer facilidades e menos burocracia, da maneira mais inclusiva possível. A campanha, então, apresenta ao público todo esse potencial de Mercado Pago”, explica Bruno Brux, diretor executivo de Criação da GUT São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas