Nissin reforça a importância de evitar o desperdício de alimentos

A Nissin estreiou a campanha “Lámen Social Good” para incentivar os consumidores a utilizarem alimentos que poderiam ser desperdiçados – e ainda são apropriados para consumo – para incrementar o miojo e, consequentemente, criar uma forma de evitar o desperdício de alimentos no dia a dia.

Criada pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha conta com a veiculação de um filme nas redes sociais da NISSIN e ficará no ar durante duas semanas. O objetivo da iniciativa é gerar ainda mais consciência de marca no público em relação aos produtos da linha Nissin Lámen, que já conta com 11 sabores no Brasil, voltados a todos os paladares.

“Acredito que nenhum alimento quer ser desperdiçado. Por isso, quisemos dar voz aos alimentos que são facilmente esquecidos na geladeira”, comenta Kojiro Kanoue, diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

De acordo com Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, produzir comunicações mais assertivas e carismáticas com os consumidores já faz parte da identidade da marca, mas também é necessário transmitir mensagens conscientes, que reforcem a importância de evitar o desperdício cotidiano de alimentos. Segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), com a quantidade de comida perdida todos os anos, seria possível erradicar a fome em todo o mundo.

“Queremos mostrar para nossos consumidores que existem diversas maneiras de inovar em suas receitas com produtos NISSIN, aproveitando melhor os alimentos que sobraram na geladeira e que ainda estão bons para consumo. É uma atitude simples, mas que pode fazer toda a diferença para um mundo mais sustentável”, explica Ana.

Assista:

#Abramark, #Nissin

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore