Clinique Brasil faz campanha com Ivete Sangalo para lançamento da linha Smart™

Depois do sucesso da última campanha de hidratantes clicada 100% no Brasil, Clinique agora elege ‘Veveta’ para estrelar a campanha de anti-idade sob o mote ‘É claro que é Clinique’. A primeira campanha com a cantora vai promover o lançamento do combo anti-idade perfeito, com dois novos produtos: o Sérum Smart e o creme antirrugas Smart Eye.

Segundo Mariana Seta, diretora da Clinique Brasil, a marca tem alta expectativa no mercado brasileiro e no crescimento de Beauty, e foca sua estratégia de comunicação em campanhas locais para, cada vez mais, se aproximar da consumidora brasileira e seus desejos. “Queríamos uma campanha encantadora com uma pessoa que refletisse a beleza da brasileira e que nossas consumidoras se reconhecessem nela. Por isso escolhemos Ivete Sangalo, essa mulher poderosa que representa tão bem essa brasilidade e a pele de nossas consumidoras” completa Mariana.

As filmagens da próxima campanha já estão no ar e foram realizadas em dezembro, com a estratégia criativa desenvolvida pela MariaSãoPaulo. Será uma campanha 360, na qual será ativada em todos os canais da marca.

Assista:

 

#Abramark, #CliniqueBrasil

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore