Otima instala tapete vermelho para a divulgação do TikTok Awards 2021

Para celebrar os produtores de conteúdos que fazem o sucesso da plataforma, o TikTok irá realizar no dia 15 de dezembro o TikTok Awards, uma premiação que reunirá os melhores tiktokers do Brasil. E para convocar o público para votação, a Otima e a agência Publicis vão às ruas de São Paulo para mais um projeto especial.

Foram instalados um carpete vermelho na calçada em frente a cinco mobiliários selecionados. Os abrigos também ganharam uma ambientação com adesivos aplicados nos vidros posteriores, iluminação especial dedicada e reforçada com led, e para finalizar, em uma das faces foi instalado um spot de luz, fazendo o usuário viver a experiência de ser a estrela do evento.

Este é o primeiro projeto que inclui a instalação de um tapete nos abrigos e para viabilizar a proposta e manter o conforto dos usuários, os carpetes serão trocados diariamente para limpeza e manutenção. O projeto ficará disponível até o dia 20 de dezembro nos seguintes endereços: Av. Paulista, nº 200; r. Gomes de Carvalho, nº 1759; Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 246; Av. Eusebio Matoso, nº 682 e Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, nº 53.

 

#Abramark, #OtimaOOH, #Publicis, #TikTok

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore