PRIO patrocina piloto e cria design do carro na Porsche Endurance Series

A PRIO (B3: PRIO3 – antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e incremento da vida útil de campos maduros, anuncia a renovação do patrocínio exclusivo com o piloto Nicolas Costa, atleta da Porsche Endurance Series. A companhia também patrocina, mais uma vez, o carro utilizado nas provas que, nesta temporada, é um modelo 992. No total, o valor investido é de R$ 837 mil.

A estreia da equipe PRIO Racing aconteceu no último domingo (14), no autódromo Termas do Rio Hondo, na Argentina. Nesta corrida, o time conquistou o quarto lugar, e já está em preparação para as próximas duas corridas do calendário: 16 de outubro, em Goiânia, e 03 de dezembro, em São Paulo.

“A Porsche Endurance Series tem tudo a ver com a PRIO, pois consegue tangibilizar alguns dos nossos valores, como agilidade e ousadia, sempre em busca de grandes resultados. Além disso, é uma competição onde estão os melhores pilotos do Brasil. Mas, o mais importante, um ótimo exemplo de trabalho em equipe. Nesta categoria correm dois pilotos e, este ano, o Nicolas Costa fará dupla com o piloto Jeff Giassi”, conta Daniel Brito, head de Marca na PRIO.

O novo design do carro foi criado pela própria PRIO. Com referências de pop art e comic books, traz elementos da empresa, como o Polvo, nome de um dos Campos de Petróleo da companhia. O projeto conta com a execução da Reunion Marketing Esportivo. A parceria com Nicolas Costa envolve, ainda, o incentivo ao desenvolvimento de uma nova equipe para essa modalidade esportiva, a participação dos colaboradores PRIO nas etapas, incluindo voltas rápidas, assim como a interação do piloto e o incentivo do esporte para toda a companhia, sempre falando sobre segurança.

As provas são transmitidas pela Band, Sportv e o canal oficial da competição no YouTube.

Ficha técnica PRIO:

Head de Marca: Daniel Paulos Brito
Head de Design: Rick Abreu
Planejamento e produção: Carol Lomar e Nat Andrade
Motion e captação: Raphael Brick e Giulia Pontual
Aprovado por: Nelson Queiroz Tanure e Emiliano Fernandes

#Abramark, #PRIO

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore