Quem Disse, Berenice? assina a beleza de novo clipe da cantora Marina Sena

Quem Disse, Berenice? e a cantora Marina Sena aparecem juntas em novo clipe do hit “Por Supuesto”, dirigido por Vito Soares, que viralizou no TikTok. Em sua primeira produção depois do super sucesso do álbum de estreia, “De Primeira”, no clipe, Marina vive uma noiva abandonada e glamurosa enquanto canta, dança e sensualiza para um salão vazio, onde ela é a única grande estrela.

Com cenas inspiradas no filme “Beleza Americana” de Sam Mendes, Marina aparece se preparando para seu casamento, enquanto se produz com produtos da Quem Disse, Berenice? como o hit da marca, o batom Volumão. A beleza é assinada pelo beauty artist Sasá Ferreira.

“Sempre acreditamos que a maquiagem é uma forma de auto expressão e liberdade. É make para causar, pra se sentir mais bonita, pra mostrar para o mundo quem você é. Marina já é um ícone dessa geração que traz seu estilo próprio com liberdade que não segue regras, que não fica presa em padrões e nem em disciplinas rigorosas do dia a dia e da beleza. E é aí que Quem Disse, Berenice? deu match com a Marina.” declara Ligia Monteiro, Gerente de Branding e Comunicação da Quem Disse Berenice.

“Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”, afirma Marina. “Eu sempre amei maquiagem e super acredito que ela nos transforma, dá autoconfiança e faz com que a gente se sinta mais bonita. Eu nunca segui padrões e preciso ser livre para ser eu mesma. A Quem Disse, Berenice? sempre inspirou mulheres a viverem sem regras e com liberdade e por isso essa parceria faz tanto sentido.” completa.

Assista:

#Abramark, #QuemDisseBerenice, #QUEMDISSEMARINA

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore