Telhanorte Conceito é repaginada com aposta digital e sustentável

A Telhanorte Conceito passou por uma repaginação e ganhou novos recursos modernos para atendimento aos clientes. A aposta da empresa é no digital e na sustentabilidade sem perder a sofisticação, que sempre foi característica forte da loja. A Telhanorte Conceito tem como principal público os especificadores, contando com as principais marcas de acabamento do cenário nacional. A loja fica localizada na Avenida Brasil, nº 1.987, Jardins, em São Paulo.

Com visual moderno e imponente, a loja apresenta as melhores marcas, produtos exclusivos, os principais lançamentos do mercado e um showroom ampliado de pisos, revestimentos, louças e metais. Os profissionais da área (arquitetos, engenheiros e designers de interiores) ainda contam com um espaço de coworking para receber seus clientes com mais conforto.

A reforma da Telhanorte Conceito seguiu os pilares de ESG adotados pela rede. Pensando em sustentabilidade, a loja ganhou um sistema de geração de energia solar fotovoltaica, composto de 88 placas solares, e sistema de automação com capacidade de 35KW, capaz de suprir as demandas de energia elétrica dos sistemas de iluminação e climatização, por exemplo.

A consciência hídrica também é outro ponto alto da loja, que passa a ter processo de reuso de água de chuva, composto de sistema de captação e armazenamento hídrico para regar plantas dos jardins e gramado do estabelecimento. Além disso, os clientes terão à disposição um ponto de coleta de lâmpadas usadas, que podem ser descartadas para que sigam em processo de logística reversa.

#Abramark, #Telhanorte, #TelhanorteConceito, #Sustentabilidade, #Conforto, #Exclusividade, #Experiência

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore