Em parceria com Porta dos Fundos, Tinder mostra que “cabe tudo num match”

Porta do Fundos e Tinder irão oferecer 75% de desconto para todos os membros que assinarem as versões pagas, como Tinder Gold

Tinder, aplicativo de relacionamento mais popular do mundo em parceria com o Porta dos Fundos, mostra em uma esquete patrocinada que a plataforma promove conexões entre pessoas com os mais diversos interesses: do date amoroso até uma amiga para dividir a pizza e ajudar a montar móveis, o Tinder conecta membros que não se conheceriam se não fosse pelo app, abrindo um mundo de possibilidades a cada match.

“Hoje, mais da metade dos membros do Tinder pertencem à Geração Z. Esses jovens (de 18 a 25 anos) têm uma nova definição de relacionamento, namoro e flerte, bem menos linear e que respeita o ritmo próprio de cada um”, afirma Rodrigo Fontes, Country Director do Tinder no Brasil. “Essa nova dinâmica é reflexo da abertura desses membros para as possibilidades, afinal, cabe tudo num Match. Ou seja, eles realmente usam o Tinder à potência máxima, descobrindo novas pessoas (e mais sobre si próprios) e novos relacionamentos a cada novo match”, completa o executivo.

Na esquete divulgada no último sábado (19) no canal do YouTube do Porta dos Fundos os atores Rafael Infante e Evelyn Castro conversam de forma bem humorada sobre os encontros de Infante e tentam desvendar os diversos tipos de relacionamentos que podem acontecer ao se conhecer e consequentemente, sair com alguém no Tinder.

“Porta dos Fundos produz conteúdo que reflete a atualidade e a cultura do Brasil de uma forma que conversa e engaja a todes”, afirma Sabrina Zaremba,  Diretora de Business Development para a América Latina no Tinder. “Como uma plataforma conhecida por captar a realidade atual do país, o Porta dos Fundos e sua equipe incrivelmente talentosa são parceiros naturais do Tinder e do público da Geração Z que já corresponde a mais da metade dos membros do Tinder”.

Para Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos, a parceria com a marca enriquece ainda mais o conteúdo oferecido pelo canal. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Tinder. Conectar marcas com nossa audiência de forma não interruptiva, além de trabalhar com linguagem de identificação, são pontos importantes na criação de conteúdos de entretenimento e na entrega de soluções efetivas para nossos parceiros.”

 E para ninguém ficar de fora dessa rede de conexões, Porta do Fundos e Tinder irão oferecer 75% de desconto para todos os membros que assinarem as versões pagas, como Tinder Gold, por meio do link da página do Porta.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore