Três agências brasileiras são finalistas do MAA Globes Awards

Três agências brasileiras estão entre as finalistas do MAA Worldwide Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing: akm Performma, Estalo e Sherpa42. Entre elas, duas alcançaram pontuação para entrarem na short list das 12 melhores, com chances de conquistar o Red Globe, prêmio máximo do MAA Globes internacional. O resultado será revelado no próximo dia 28 de fevereiro.

A edição deste ano do MAA Globes que, no Brasil, é representado pelo AMPRO Globes Awards, coordenado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, contou com quatro jurados brasileiros: Alexis Pagliarini, presidente-executivo da AMPRO, Debora Tenca, da Fino Trato; Ronaldo Ferreira Jr, da um.a, e Wilson Ferreira Jr., da Spice.

Desde 1986, o MAA Globes tem sido o programa de premiação global orientado a resultados de elite que reconhece as melhores campanhas de comunicação de marketing de todo o mundo. No Brasil, as agências vencedoras do AMPRO Globes Awards podem concorrer à etapa internacional organizada pela MAA Worldwide, que, anualmente, reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. No total, 22 agências receberam os troféus de ouro, prata e bronze na etapa nacional da premiação em 2021.

#Abramark, #MAAGlobes, #Ampro, #LiveMarketing

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore