Vitarella apresenta posicionamento “Tem diferença. Tem Sabor”

Vitarella materializa posicionamento em campanha de mídia 360º, que inclui as TVs Globo, Record e SBT

Não é por acaso que Vitarella é líder em massas e biscoitos no Brasil. A marca é democrática e acolhe diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade. E agora apresenta novo posicionamento, que convida o público  a acolher as diferenças. “Tem diferença. Tem sabor” reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando o público a estar aberto ao novo e ao diferente, compartilhar afeto e dividir experiências nos mais diversos momentos do dia. O filme “Portas” materializa o novo propósito da marca com veiculação em TV, Rádio, OOH e no Digital.

“Vitarella é a marca de biscoitos número 1 do Brasil, que se consolidou por oferecer um portfólio amplo e de qualidade, que acolhe os diferentes gostos. Queremos estar sempre presentes na vida dos nossos consumidores, compartilhando momentos especiais com qualidade e sabor. Por isso, somos próximos e olhamos o mundo pelas lentes da inclusão, pois acreditamos que quando abraçamos as diferenças a vida ganha mais sabor”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.

A campanha lançada nesta semana contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo e terá veiculação até 31/08 nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte com plano de comunicação robusto com diferentes mídias. Na TV, o filme Portas abre a campanha e vem nas versões de 30 e 15 segundos, sendo veiculado na programação da Rede Globo, Record e SBT. No PDV, os consumidores serão surpreendidos com roupagem específica e característica da campanha. A marca estimula as pessoas a experiências inclusivas, dividindo a mesa com novas pessoas, opiniões, gerações, percepções e culturas, saboreando as diferenças. Confira:

 

No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais. 

Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanhas sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca se aproximam das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.

Valorizando a cultura da região, a marca estará presente no São João reforçando o sabor de viver as diferenças. No dia 26/06, a Vitarella estará no programa especial de São João da Globo Nordeste, com ação de merchandising. E Na mesma data a marca participará da live do “Carvalheira e Xand Avião na Fogueira”, considerada uma das maiores festas online do São João Nordestino, com espaço junino e exposição de produtos. A ação visa levar entretenimento e o evento cultural mais rico da tradição Nordestina para os lares das pessoas de maneira democrática.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore