Os livros de fantasia The Wheel of Time, do autor Robert Jordan, vão ganhar uma adaptação na Amazon Prime Video. A nova série chega na plataforma de streaming dia 19 de novembro e para ninguém perder essa novidade, a Otima preparou uma ação inédita em uma das principais avenidas de São Paulo. Este é o primeiro projeto com experiência de 360º para o público e foi desenvolvido em parceria com a agência Rufus.
“A produção de um simulacro de pêndulo gravitacional, foi um grande desafio, levando em consideração as dimensões das caixas publicitárias. O usuário conseguirá visualizar o objeto de qualquer ângulo, já que o ativo publicitário foi construído para comportar duas faces”, explica Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e projetos especiais da Otima OOH. “As faces publicitárias serão envolvidas por uma proteção de acrílico iluminado, destacando os atributos da peça, ganhando dimensões de 40cm em suas laterais para que o pêndulo se movimente livremente”, completa.
A série de livros é considerada uma das mais populares no nicho de fantasia, com mais de 90 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A história se passa em um mundo épico e cheio de magia, a qual só pode ser acessada por algumas mulheres. A Amazon Prime irá disponibilizar os três primeiros episódios simultaneamente e os demais serão lançados a cada sexta-feira, até completar 8 capítulos.
O pêndulo gravitacional produzido pela Otima representa a Roda do Tempo, tradução literal para The Wheel of Time. O projeto completo ficará disponível até o dia 22 de novembro no mobiliário urbano da Av. Paulista, nº 200. Os abrigos de ônibus na Av. Brig Faria Lima, nº 2391 e Av. Pedro Alvares Cabral irão receber uma ambientação especial para a divulgação da série.
#Abramark, #OtimaOOH, #OOH, #ARodaDoTempo, #AmazonPrimeBR