Bradesco une Jetsons e Flintstones em nova campanha

Bradesco une Jetsons e Flintstones em nova campanha

A nova campanha do Bradesco reúne personagens icônicos dos desenhos Os Jetsons e Os Flintstones, dos estúdios Hanna-Barbera, hoje Warner Bros.

Em estratégia criada pela Publicis, eles protagonizam juntos o filme que estreou na última segunda-feira (24), no intervalo do Jornal Nacional.

Sob a assinatura “Experimente o futuro.”, o filme acontece em um petshop e mostra o encontro das famílias de George Jetson e Fred Flintstone no caixa da loja, fazendo um pagamento por aproximação. Espantado, George questiona se eles também estão no futuro e ouve de Fred que com um banco como o Bradesco, todos estão no futuro.

No vídeo, os personagens seguem utilizando a BIA, inteligência artificial do Bradesco, e fazem uma vídeochamada com uma gerente do banco. A campanha é embalada ao som do tema “Meet the Flintstones”. Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco, comenta a estratégia. “O Bradesco tem uma base de clientes diversa, com perfis e hábitos de consumo diferentes. O filme explora o quanto o banco está preparado para atender a todos, com experiências fluidas, segurança e conveniência”, diz.

Domenico Massareto, CCO da Publicis, explica o trabalho da agência. “Falar de inovação nunca é simples, ainda mais para uma audiência ampla. Ao juntarmos os Jetsons e Flintstones, arquétipos reconhecidos e bem definidos de passado e futuro na mente do consumidor, conseguimos traduzir de forma leve como toda pessoa pode estar no futuro com o Bradesco”, afirma.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha prevê spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no YouTube, conteúdo para redes sociais e OOH. Confira abaixo:

Com produção da Vetor Zero, o filme é o terceiro estrelado pela família Jetsons para a marca e o primeiro com a participação dos Flintstones. A primeira foi ao ar em fevereiro de 2020. Já a segunda produção, lançada em outubro do ano passado, contou com a permissão do estúdio para adaptar os personagens ao momento de pandemia, inserindo elementos como máscara de proteção facial e uso de álcool em gel. Nesta terceira fase, há ainda a preocupação do banco em trazer representatividade para a campanha, com personagens trazendo mais diversidade ao elenco.

Na campanha, as vozes de Fred e George foram dubladas por profissionais que trabalharam nas produções originais. Nelson Machado fez sua primeira dublagem de Fred nos anos 90 e também é conhecido por ser a voz de Quico (do Chaves) e de Robin Williams. Já Orlando Viggiani dublou Elroy Jetson nos anos 60 e, nos anos 80, passou a interpretar George.

A campanha também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva, com versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore