Os principais nomes da gestão e do marketing esportivo estarão reunidos no Summit Sportlab 2021, um ciclo de palestras e debates sobre o mercado esportivo, que será realizado de forma online, entre os dias 22 e 23 de novembro, com transmissão diretamente da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Ao todo serão 40 painéis, sendo 20 deles ao vivo e outros 20 gravados. O material completo ficará disponível aos inscritos por três meses.
Entre os convidados já confirmados estão: Pitter Rodriguez, head de Parcerias de Esportes e Mídia Estratégica no Facebook; Júlia Censi, gerente de marketing da Globo; Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB; Fabio Laudisio, diretor de parcerias de marketing global da NBA; Ivan Martinho, CEO da WSL América Latina (Liga Mundial de Surfe); Adriana Behar, ex-jogadora de vôlei de praia e atual CEO da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei); Nalbert Bitencourt, ex-capitão da seleção masculina de vôlei e comentarista esportivo; Mariana Britto, executiva responsável de Marketing Esportivo da XP Investimentos; Josh Walker, presidente e cofundador do Sports Innovation Lab, entre outros.
Os convidados debaterão temas como a experiência e engajamento do fã, as novas mídias e possibilidades do “streaming”, a produção e distribuição multiplataforma de conteúdo, gestão de propriedades esportivas, programas de patrocínio, e o uso de dados, transformação digital, novas tecnologias e inovação no mercado do esporte. Os conteúdos foram minuciosamente escolhidos por um time de curadores, representando os diferentes segmentos e áreas da indústria do esporte.
O evento é realizado pelo Sportlab, que tem à frente Luiz Paulo Moura, empreendedor no setor esportivo há mais de 25 anos, coordenador do Núcleo de Gestão de Esportes do IAG-Escola de Negócios-PUC Rio e líder do projeto.
Inscrições
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo Sympla com preços diferenciados na primeira fase de venda.
#abramark #marketingesportivo #summitsportlab2021 #espm