Nova campanha de Natura Tododia afirma que o amor de verão é o amor próprio

A nova campanha de Natura Tododia convida todas as mulheres a colocarem seus corpos em movimento para um verão mais leve e feliz ao som de “Amor de Verão com Ombrim” versão de Duda Beat e Li Saumet. Assinada pela agência África, a campanha tem o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia” e tem como foco o amor próprio – que não precisa ser quele idealizado, digno de filmes e histórias românticas, mas pode sim ser algo mais real, construído dia após dia e ao longo de uma vida inteira. E é por meio do cuidado que fica mais fácil se amar e estar leve consigo para também aproveitar o que o verão tem de melhor.

“Natura Tododia convida as mulheres a criarem uma relação mais íntima com elas mesmas, ajudando-as a olharem, se sentirem e se cuidarem todos os dias. A campanha para este verão deseja que as mulheres construam uma relação de amor e afeto consigo, para que os dias ensolarados sejam acompanhados da pessoa mais importante: ela mesma. Com Duda Beat e Li Saumet (colombiana da banda Bomba Estéreo), materializamos esse desejo em um hit energizante, um incentivo para movimentar os corpos, se amar, se divertir e se sentir livre.” comenta Fernanda Rol, diretora de Marketing da Natura.

A cantora recifense Duda Beat é quem traz o tom da música que promete se tornar o hino do amor-próprio de verão, “Amor de Verão com Ombrim”. Para traduzir o conceito, o videoclipe acontece em um cenário que varia entre um quarto, uma praia e uma cidade, ambientes que buscam representar o “Mundo da Duda”. No início, a artista está se olhando no espelho e parece pouco à vontade consigo mesma. Ao sair de seu quarto para transitar pelos outros lugares, percebe a sensação prazerosa de estar em contato com o calor. Aos poucos, vai encontrando outras mulheres e vai ganhando a autoconfiança que precisa para se sentir cada vez mais confortável para colocar seu corpo em movimento, independente da roupa que está usando. Esse ganho de autoestima e de amor-próprio também é marcado pela música cada vez mais animada e pelas cores cada vez mais vibrantes ao longo do videoclipe.

“O verão é uma estação tão esperada que a gente idealiza tudo. Tudo tem que ser perfeito. O destino das férias, nosso corpo, nossos amores. E se o amor de verão desse ano fosse por nós mesmas? Tão intenso quanto um amor de verão, mas que não acabasse junto com a estação. Fosse construído no dia-a-dia, numa relação mais cuidadosa e carinhosa com nossos corpos? Um amor de verão feito para durar, esse é nosso convite.”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa.

 

#abramark #natura #tododia #Dudabeat

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas