A DAVID Madrid anuncia a promoção do brasileiro Saulo Rocha a Chief Creative Officer (CCO). O profissional, que está na agência desde que ela foi lançada, há 3 anos, começou na empresa como ECD, sendo um dos primeiros integrantes da equipe liderada por Pancho Cassis, sócio e CCO Global.
Desde a sua fundação, a DAVID Madrid tem apresentado um resultado incrível. Este ano, foi apontada como International Agency of the Year pela prestigiada A-List, da Adage. Em 2020 e 2021, foi a agência mais premiada em Espanha, triplicando a sua dimensão e volume de negócios. Em 2021, a Adweek incluiu Rocha e seu dupla André Toledo na lista Creative 100, que traz os melhores criativos do mundo. Neste mesmo ano, os dois profissionais ocuparam a 4ª posição como Melhores Diretores Criativos segundo o ranking Cannes Lions, depois de vencerem a soma histórica de 3 Grand Prix, 1 Titanium e 13 leões para Espanha na edição 2020/21.
Lembrando que André Toledo, que até então era ECD da DAVID Madrid ao lado de Saulo, desde abril tem uma nova ocupação: CCO da DAVID New York.
Na DAVID Madrid, Saulo Rocha tem trabalhado para grandes anunciantes como Burger King, Milka, Halls, Netflix, Coca-Cola, Dole, Twitter, Unilever Asia, Danone e Corona e Turkish Airlines, marca para a qual, em 2020, produziu a primeira campanha de uma agência espanhola para o Super Bowl.
Antes de ingressar na DAVID Madrid, Saulo trabalhou por 12 anos em três escritórios diferentes da LOWE: Brasília, São Paulo e Madrid. Neste último, LOLA MullenLowe, tornou-se Global Creative Director e ajudou a agência a ser classificada como a melhor do WARC da Europa em 2019 e uma das 10 melhores agências europeias da década de acordo com o Cannes Lions.
“Na DAVID gostamos que as pessoas cresçam com a empresa, por isso me enche de felicidade ver alguém tão talentoso como Saulo assumir o comando criativo do nosso escritorio em Madrid, assim como André Toledo, que partiu para um novo desafio como CCO da DAVID New York”, diz Pancho.
“Quando começamos o DAVID Madrid, nem o mais otimista de nós imaginava tudo o que alcançaríamos em pouco menos de três anos. Continuar a procurar o inimaginável todos os dias é um grande desafio que encaro com confiança, porque sei que não há melhor lugar e grupo humano do que a DAVID”, comemora Saulo Rocha.
#Abramark, #wearedavid