KitKat® e Another Place lançam coleção de roupas inspiradas em looks de festivais

Seguindo a linha de colaborações de sucesso, entre elas a recente parceria com o cantor Jão, KitKat® lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A grife, que já participou da New York Fashion Week, apresenta peças que foram desenhadas especialmente para os frequentadores de festivais de música, em parceria com a KitKat®. De inspiração no universo do Rock, a colaboração traz peças incríveis como casacos e coletes utilitários, além de uma bolsa destacável isolante térmica – perfeita para carregar um KitKat® sem derreter.

“A coleção traduz a essência de KitKat®, com peças sem gênero, tons e cores da marca, que misturam atitude e oferecem a liberdade de identificação e expressão. Tudo pensado para um público que aprecia o conforto e que não renuncia à personalidade no momento de compor seus looks, no melhor estilo “Have a break”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat®.

A ideia da collab foi sugerida pela Ogilvy Brasil e contou com a liderança do diretor criativo da Another Place – Rafael Nascimento. A coleção, vem como forma de expandir os looks de festivais e mostrar que as pessoas podem vestir kitkat e curtir o momento, a coleção é composta por 12 peças, apresenta referências já conhecidas da ANP e muitas possibilidades de composições, como camisetas gráficas e lisas em preto e vermelho, com estampas exclusivas que brincam com o slogan de KitKat®.

“Temos acompanhado uma demanda muito grande do nosso público pelas peças antes dos grandes festivais de música. As pessoas gostam de pensar e montar looks especiais para esses momentos e muitos vêm procurar na ANP peças que sejam versáteis, práticas e com um design ou estampas únicas. Então a gente se uniu à KITKAT® para criar uma coleção pensada para esse momento e atender essa demanda dos nossos clientes, com peças práticas, utilitárias e com vários recursos. Essa coleção também traz uma estética rocker e indie que na moda tem ganhado bastante força nos últimos tempos” conta Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.

“Música é o grande #break para a GenZ, principalmente depois dos últimos anos e KitKat® é sobre aquele #break, que te faz voltar cheio de energia. Essa COLAB vai deixar tudo ainda mais incrível, para que os fãs da marca possam curtir seus festivais com peças autorais e com muito estilo”, finaliza Sergio Mugnaini, CCO da Ogilvy Brasil.

#Abramark,  #LetsRockTheBreak, #KitKat, #AnotherPlace

——————————

 

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: KitKat

Campanha: Let’s Rock The Break Contenters

 

Ogilvy Brasil

CCO: Sérgio Mugnaini

ECDs: Teco Cipriano + Mathias Almeida

DCs: Valéria Desideri + Dan Dualibi

Diretor de Arte: Guilheme Pinho + Julia Claudino

Redator: Wagner Montanher + Felipe Perussi

Head de Atendimento: Denise Caruso

Head de Estratégia: Thais Frazão

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafzik

Operations Content Studio Director: Indra Sestini

Gerente de Projeto: Jackeline Belotti

Estrategista de Conteúdo: Isabela Curry + Bruno Gonçalves

Community Manager: Fernando Rodrigues + Márcia Carvalho

Estagiário de Estratégia: Arthur Sousa

Gerente de Conteúdo: Danielle Julio

Produção Executiva: Juliana Bastos

PR: Raphaela Brito

 

ANP

Direção: Rafael Nascimento

Ilustração e Estampas:

Fotografia: Ivan Erick

Styling: Thiago Ferraz

Beleza: Alma Negrot

Vídeo: Fernando Tavares

Modelos: Cau Abreu, Pedro Marks, Lara Spoth, Elioza, Leticia Pires

Cenografia: Jean Labanca

Retouching: Philipe Mortosa

Ilustração: Rachel Denti

Estampa: Gabriel Azevedo

 

Cliente: Nestlé

Aprovação: Thiago Cesar, Samantha Bull, Mariana Villela, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore