KitKat® e Another Place lançam coleção de roupas inspiradas em looks de festivais

Seguindo a linha de colaborações de sucesso, entre elas a recente parceria com o cantor Jão, KitKat® lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A grife, que já participou da New York Fashion Week, apresenta peças que foram desenhadas especialmente para os frequentadores de festivais de música, em parceria com a KitKat®. De inspiração no universo do Rock, a colaboração traz peças incríveis como casacos e coletes utilitários, além de uma bolsa destacável isolante térmica – perfeita para carregar um KitKat® sem derreter.

“A coleção traduz a essência de KitKat®, com peças sem gênero, tons e cores da marca, que misturam atitude e oferecem a liberdade de identificação e expressão. Tudo pensado para um público que aprecia o conforto e que não renuncia à personalidade no momento de compor seus looks, no melhor estilo “Have a break”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat®.

A ideia da collab foi sugerida pela Ogilvy Brasil e contou com a liderança do diretor criativo da Another Place – Rafael Nascimento. A coleção, vem como forma de expandir os looks de festivais e mostrar que as pessoas podem vestir kitkat e curtir o momento, a coleção é composta por 12 peças, apresenta referências já conhecidas da ANP e muitas possibilidades de composições, como camisetas gráficas e lisas em preto e vermelho, com estampas exclusivas que brincam com o slogan de KitKat®.

“Temos acompanhado uma demanda muito grande do nosso público pelas peças antes dos grandes festivais de música. As pessoas gostam de pensar e montar looks especiais para esses momentos e muitos vêm procurar na ANP peças que sejam versáteis, práticas e com um design ou estampas únicas. Então a gente se uniu à KITKAT® para criar uma coleção pensada para esse momento e atender essa demanda dos nossos clientes, com peças práticas, utilitárias e com vários recursos. Essa coleção também traz uma estética rocker e indie que na moda tem ganhado bastante força nos últimos tempos” conta Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.

“Música é o grande #break para a GenZ, principalmente depois dos últimos anos e KitKat® é sobre aquele #break, que te faz voltar cheio de energia. Essa COLAB vai deixar tudo ainda mais incrível, para que os fãs da marca possam curtir seus festivais com peças autorais e com muito estilo”, finaliza Sergio Mugnaini, CCO da Ogilvy Brasil.

#Abramark,  #LetsRockTheBreak, #KitKat, #AnotherPlace

——————————

 

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: KitKat

Campanha: Let’s Rock The Break Contenters

 

Ogilvy Brasil

CCO: Sérgio Mugnaini

ECDs: Teco Cipriano + Mathias Almeida

DCs: Valéria Desideri + Dan Dualibi

Diretor de Arte: Guilheme Pinho + Julia Claudino

Redator: Wagner Montanher + Felipe Perussi

Head de Atendimento: Denise Caruso

Head de Estratégia: Thais Frazão

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafzik

Operations Content Studio Director: Indra Sestini

Gerente de Projeto: Jackeline Belotti

Estrategista de Conteúdo: Isabela Curry + Bruno Gonçalves

Community Manager: Fernando Rodrigues + Márcia Carvalho

Estagiário de Estratégia: Arthur Sousa

Gerente de Conteúdo: Danielle Julio

Produção Executiva: Juliana Bastos

PR: Raphaela Brito

 

ANP

Direção: Rafael Nascimento

Ilustração e Estampas:

Fotografia: Ivan Erick

Styling: Thiago Ferraz

Beleza: Alma Negrot

Vídeo: Fernando Tavares

Modelos: Cau Abreu, Pedro Marks, Lara Spoth, Elioza, Leticia Pires

Cenografia: Jean Labanca

Retouching: Philipe Mortosa

Ilustração: Rachel Denti

Estampa: Gabriel Azevedo

 

Cliente: Nestlé

Aprovação: Thiago Cesar, Samantha Bull, Mariana Villela, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore