“Pai aos 40, recém experimentado o melhor e o pior sobre criar um filho meio à rotina de trabalho, demandas domésticas e a vida urbana, não esperava ver o pequeno alicerce de liberdade que depois de 1 ano e 10 meses pós-parto, fora construído com muito esforço, ruir em alguns dias”, destaca o fotógrafo. “Um retiro sabático – que nesse caso não era nada parecido com sábado – afastado de tudo que não estivesse ligado ao mono-tema filho, foi a fórceps implementado e poucas coisas nos restavam nas mãos: além delas próprias, a câmera de um celular”, complementa ao apresentar a exposição.
Formado em Desenho Industrial pela Belas Artes, Alexandre Avilla atua em projetos artísticos desde 1998, passando também por estúdios de design e agências de publicidade. Com mostras realizadas em países como Peru, Austrália e no Brasil, atualmente trabalha como fotógrafo documental, de moda e de publicidade. Em 2020, desenvolveu o projeto social Epicentro.SP, com vendas de fotografias do centro da capital paulista revertendo 100% do lucro para pessoas em situação de rua.
A exposição “Pedaço de Mim” é aberta ao público e com acesso gratuito. Além disso, a Nescafé presenteará os visitantes com um número limitado do novo Nescafé Origens do Brasil Chapada da Diamantina. Mais informações sobre horários no site do MIS.
#Abramark, #MIS, #Pedacodemim, #CL, #Nescafe, #lancamento, #produtora