Candy Crush comemora 10 anos com campanha assinada pela DAVID

Em comemoração ao próximo marco do Candy Crush Saga – 10 anos desde que foi lançado no celular, em novembro de 2012 – a King, uma empresa líder em entretenimento interativo para o mundo móvel e criadora do Candy Crush Saga, se uniu à DAVID Madrid para lançar uma campanha visual mostrando que, onde você estiver, você pode jogar.
Os outdoors mostram uma série de situações cotidianas em que surgem padrões – semelhantes aos que você veria em Candy Crush Saga -, de armários em uma academia a bolas de boliche em um fliperama, até o lugar menos divertido de todos: o escritório. A campanha está nas ruas do Reino Unido e dos EUA – neste caso, por exemplo, um dos pontos é a famosa Times Square, em Nova York.

Fernanda Romano, CMO da King, diz: “Estamos empolgados em dar início às comemorações do 10º aniversário com esta campanha, trazendo a essência do Candy Crush Saga para o mundo real de uma maneira divertida e envolvente. Escolhemos lugares do dia a dia nos quais incentivamos todos a se divertirem um pouco enquanto vão trabalhar ou esperam em uma fila, por exemplo”.

“Quem jogou Candy Crush Saga sabe que uma vez que você começa, o jogo parece estar em todos os lugares. E isso nos fez pensar: e se pegássemos esse insight e fizéssemos uma campanha inteira sobre ele?”, completa Saulo Rocha, CCO da DAVID Madrid.

#Abramark, #candycrushsaga, #wearedavid

FINAL CREDITS

Agency: DAVID Madrid

Client: Candy Crush

Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo
Associate Creative Director: Pedro Sattin
Creatives: Francesc Enrich, Giulia Ferrarezi, Maud McCaffrey, Wil Carvalho

Motion Designer: Cristian Migueliz
Head of Production: Alejandro Falduti

Producer: Diego Baltazar
Head of Account: María García Herranz
Account Supervisor: Andrea Blanco

Global PR Director: Sandra Azedo

Chief Marketing Officer: Fernanda Romano

Senior Director Marketing Activation: Johanna Gerhold

Director Creative Excellence: Amy Kilty

Senior Creative Marketing Manager: Ellie Stitcher

Associate Creative Marketing Manager: Jake Bogira

Media Manager: Jack MacVine

Senior Communications Planning & Media Manager: Niall Murphy

Production company: MYGOSH

Executive Producer: Natali Sussman

Line producer: Ulrich Kirchner

Photographer: Alastair Philip Wipper

1st Photo Assistant: Philip Mar Serejo

Art Direction: Daniel Ortiz, Vito Montolio (Dani y Vito)

Retoucher: Munzer Hodayfa

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore