No comando da DIAGEO, presidente da divisão PUB – Paraguai, Uruguai, Brasil – Paula Lindenberg, sintetiza as mudanças de comportamento das pessoas em decorrência da pandemia.
PAULA fez administração na FGV, MBA na AMBEV. Trabalhou por dois anos na UNILEVER, mais dois na PHILIP MORRIS, e 17 anos na AMBEV, na área de GLOBAL INSIGHTS, e, nos últimos anos, como vice-presidente de marketing.
Terminou sua carreira na empresa comandando a operação no Reino Unido, Irlanda, Espanha e Ilhas Canárias, e hoje pilota a divisão PUB da DIAGEO.
Depois de analisar todos os dados de sua empresa líder em algum dos territórios dos destilados, Paula conclui e se sente segura para afirmar não ver nenhum risco maior das pessoas que mudaram seu novo comportamento decorrente da pandemia.
E que se traduz em BEBER MENOS, MAS, BEBER MELHOR.
Assim, e segundo Paula, os consumidores das marcas da DIAGEO reduziram a quantidade de noitadas e passaram a beber de forma mais seletiva em suas casas e com os amigos.
Sua síntese traduz-se na seguinte manifestação: “Não temos nenhum sinal de que as pessoas vão voltar atrás e deixar essa indulgência do consumo em casa”.
É isso, amigos.
No pós-pandemia, novos hábitos, novos comportamentos.
———————–
Esse conteúdo é parte da síntese mensal das principais movimentações, acontecimentos, registros no ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Um trabalho de pesquisa, coleta de dados, análises e reflexões da equipe de consultores do MadiaMundoMarketing, a única empresa de consultoria em todo o mundo que tem em seu DNA a ideologia da Administração Moderna, o Marketing. Sempre sob a orientação e mentoria do maior dos mestres da gestão e dos negócios, PETER FERDINAND DRUCKER.