Daniela Bombonato acaba de se mudar para Madri, onde assume a posição de Head de Estratégia (Head of Strategy) do escritório da DAVID localmente. A profissional, que conta com longa experiência no Grupo WPP, tem mais de 20 anos de atuação na área e, nos últimos 6 anos, se dedicou à mesma ocupação na DAVID São Paulo.
“A valorização de nossos talentos é parte da cultura da DAVID. Estamos falando de uma profissional com uma carreira brilhante que, após importantes conquistas na DAVID São Paulo, assume um novo desafio junto à nossa equipe em Madri”, diz Sylvia Panico, COO Global da DAVID.
Na DAVID Madrid, Daniela se junta a outros executivos da agência como María García Herranz (Managing Director); Saulo Rocha (CCO); Patricia Urgoiti (Planning Director) e Gabriella Teixeira (Planning Diretor), time liderado por Pancho Cassis, sócio e CCO Global. A DAVID Madrid já conta com cerca de 60 pessoas no total, de diversas nacionalidades.
A DAVID Madrid foi reconhecida este ano pela prestigiada premiação Adage A-List como “International Agency of The Year”. A agência, fundada em 2019, vem se destacando ano a ano não apenas quanto à conquista de prêmios – foram 17 Leões em Cannes 2020/21 e 15 este ano –, mas também em relação a negócios. Hoje, exibe em seu portfólio contas como Burger King (global), Danone, Netflix, Activision, Coca-Cola, Mondeléz, entre outras.
Daniela foi responsável pela estratégia de clientes no Brasil, a exemplo de Burger King, Mondelez, Danone, Nestlé, Faber-Castell, Coca-Cola e Toyota. Fez parte da equipe de liderança que ajudou a agência a crescer seus negócios e reputação e contribuiu para que a DAVID se tornasse a agência mais inovadora do mercado brasileiro, segundo o estudo da Scopen. Sob sua liderança na área, a agência ganhou 18 Leões de Cannes e 16 Effies.
“Sou apaixonada por desenvolver estratégias de marcas culturalmente relevantes, trazer um olhar provocativo para a categoria e com foco no comportamento das pessoas. Não poderia estar mais feliz em fazer de um momento tão importante para a DAVID Madrid. Meu objetivo é ajudar consolidar a incrível reputação criativa, além de ajudar a expandir nossa atuação para outros negócios e mercados”, comenta Daniela.
#Abramark, #WeAreDavid