Gil do Vigor é o novo embaixador da Motorola

Gil já era associado à marca durante o confinamento do BBB

O ex-BBB Gil do Vigor fechou mais um contrato publicitário, a marca da vez é a Motorola. O economista vai estrelar uma série de ações no digital e nos pontos de venda. E essa relação entre Gil e a marca não de agora.  Durante o confinamento, os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, a partir daí, vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um moto g100, carinhosamente apelidado de Moto Gil.

O anúncio da parceira foi feito nas redes sociais da Motorola, mostrando diversos pedidos de internautas para que Gil divulgasse a marca:

“Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos. Hiperconectado, ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda”.

Andrea Brandi, brand marketing manager Brasil da Motorola.

A primeira colaboração da parceria será promovida neste Dia dos Namorados. Gil vai ajudar o público a encontrar o ‘match’ perfeito de seus crushs com os smartphones da família moto g, a linha mais diversa da Motorola, com modelos para todos os estilos. Para participar é simples: os usuários devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore