Mercado Livre realiza festa na piscina no BBB23 e no Piscinão de Ramos no RJ

Nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, o Mercado Livre organizou uma Festa na Piscina muito animada para os brothers, sisters e fãs de plantão. Foram momentos de muita diversão, recheados com os produtos escolhidos pelos participantes do programa.

Anunciada por um aviso sonoro que liberou a área externa da casa, a Festa na Piscina do Mercado Livre no ‘BBB23’ surpreendeu os participantes e entregou tudo. Ao longo da festa, uma outra surpresa: caixas com diferentes presentes para cada um deles, que variavam desde jogo de panelas e fechadura digital até SmartTV.

“Utilizamos nossa recém anunciada frota elétrica e, desse modo, pudemos mostrar, de forma lúdica, como o Mercado Livre é capaz de garantir a entrega mais rápida do país ao mesmo tempo que mantém um olhar para a sustentabilidade, com a redução de emissões de CO2 no meio ambiente”, comenta Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.

Além de terem acesso aos mesmos itens que foram escolhidos pelos participantes para a Festa na Piscina, os fãs do programa também podem conferir a página temática do Mercado Livre com ofertas em diversas categorias, criada especialmente para quem quiser entrar no clima BBB. “A ideia é mostrar que todos podem ter fácil acesso aos mais de 40 milhões de itens e grandes marcas que podemos entregar todos os dias, em qualquer lugar do País”, finaliza a diretora.

O mesmo princípio inspirou a companhia a levar a experiência para além do reality show. Em ação criada pela GUT SP, nesta terça, dia 14, o Mercado Livre levou a Festa na Piscina para o Parque Ambiental da Praia de Ramos Carlos de Oliveira Dicró, mais conhecido como Piscinão de Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Uma Van do Mercado Livre fez a distribuição de brindes que completaram a diversão dos frequentadores do Piscinão. Rapha Borges, diretor de Criação da GUT São Paulo, conta: “A festa dos Brothers na piscina contou com um enredo especial nas redes sociais e na vida real fora da Casa. Provocamos os seguidores do Mercado Livre sobre o que não poderia faltar em uma festa como essa, gerando engajamento e burburinho no nosso aquecimento. Influenciadores do nosso squad também pularam na água, nesta segunda-feira, com os mesmos itens que os confinados receberam no BBB, impulsionando as hastags da ação.”

“Com essa ação, o público que acompanhou a festa dos brothers e sisters pela TV pôde entrar no clima animado conosco e viver uma experiência tão divertida quanto. Além de democratizar o comércio, queremos democratizar a diversão”, finaliza Thaís.

#Abramark, #MercadoLivre, #FestanaPiscina

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore