Pizza Hut e DPZ realizam campanha e ativações do novo produto Pizza Hut estilo New York

A Pizza Hut realiza neste final de semana ações que dão continuidade à campanha de seu mais novo produto: a Pizza Hut estilo New York, com massa fina e fatia maior – a qual, como o próprio nome revela, possui um conceito inspirado no estilo nova-iorquino. A partir das 10h deste domingo (21), a marca ‘trará’ a Times Square para a avenida mais icônica da capital. As ações, criadas pela agência DPZ, consistem em diversas atrações urbanas, em plena Av. Paulista, em São Paulo, sob um cenário imersivo criado a partir de ícones que refletem a cultura e os costumes de Nova Iorque, como break e grafite, além de experimentação de produtos ao público presente.

Em uma das atrações do dia, os consumidores terão a chance de ganhar uma camiseta da marca customizada por artistas reconhecidos da cena de arte de rua e grafite da capital paulista. Esta ação ocorre em parceria com a Dionisio Arte, hub de inovação artística, que cuidará de toda a cena do graffiti, das 12h às 16h, em frente ao restaurante da Pizza Hut do Shopping Center 3. A ativação ainda contará com a presença dos influenciadores Bomtalvãoe João Filipe, além de nomes da dança de rua como Pelezinho e da arte com Agatha de Faveri.

Para Bruna Fausto, CMO da Pizza Hut no Brasil na International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC), este lançamento é um importante passo para incluir a marca no dia a dia dos brasileiros. “A Pizza Hut estilo Nova York é a materialização de inovar aos nossos clientes e da nossa vontade de levar a marca cada vez mais ao dia a dia dos lares do brasileiro, com opções para diversos gostos e ocasiões de consumo. A partir de estudos e pesquisas, conseguimos entender de fato que o consumo de pizza no Brasil também está atrelado a este tipo de massa, mais fina do que a nossa tradicional massa Pan. Portanto, para entregar mais do que o esperado, fomos além e inserimos no menu a pizza com massa fininha e fatia grandona, que tende a agradar aos amantes de pizza”, diz a executiva.

Para celebrar a campanha, a marca preparou um filme de 30 segundos que será veiculado em TV aberta nacional, em canais como Globo, Record e SBT, amplificando as mensagens do novo conceito ao grande público. O filme estará nas telinhas também a partir do dia 22, domingo. “A Pizza Hut estilo Nova York tem o sabor que todo mundo ama, mas em uma experiência totalmente diferente, inspirada nas pizzas nova iorquinas. Ou seja: ‘Demos um Hut’ na nossa própria pizza. E, para comunicar isso, propusemos uma campanha que, criativamente, transporta o consumidor para o que existe de mais extraordinário na cidade norte-americana. É um gostinho de Nova Iorque a cada mordida, para quem ama ‘Dar um Hut’ ficar ainda mais lover”, conta Heitor Caetano, Diretor de Criação da DPZ.

 

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Marilia Queiroz, Managing Director da ARC, agência responsável pela ativação na Paulista, conta que a experiência do consumidor tem sido cada vez mais importante: “Essa ativação traz um ambiente com entretenimento, imersivo e exclusivo, pensado para os consumidores de diferentes faixas etárias e nos apaixonados pelo sabor de Pizza Hut agora no estilo Nova Iorque”.

A novidade já está disponível em todos os restaurantes próprios de São Paulo e nas unidades franqueadas de Salvador e Recife. E deve ser comercializada nas lojas de todo o país a partir de junho.

#Abramark, #PizzaHut, #DPZ

Ficha Técnica da campanha

Título: NY Style

Cliente: Pizza Hut

Produto: Pizza Hut estilo New York

Agência Criativa: DPZ

CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr

CCO: Benjamin Yung Jr

Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Heitor Caetano e Fernando Sau

Criação: Patricia Collet, Jordana Bispo, Bruna Barioni

Negócios: Eduardo Brunor

Projetos: Priscilla Lima

Mídia: Fernanda Martins, Raphael Dorta, Fernanda Medeiros, Morgan Cru

Estratégia: Leonardo Moura, Fernanda Miné, Bruno Campanelli

Influência, PR e Social da DPZ: Jéssica Tangerino, Rejane Romano

Produção Integrada: Paula Alimonda, Heitor Mendes

Produção Gráfica: Harry Hoving, Alexandre Alcantara

Agência de Produção de Ativação: ARC

Agência de PR da Pizza Hut e da IMC: FSB Comunicação

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