A Eletromidia, empresa brasileira de mídia out-of-home com mais de 65 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do País, anunciou a chegada de duas novas gerentes comerciais: Deysi Coêlho, que assume o cargo em Pernambuco, e Liliane Lima, responsável pela função em Belo Horizonte. Ambas chegam com a missão de fortalecer a atuação da empresa e consolidar a marca como referência no mercado de mídia OOH nas respectivas praças, que são consideradas estratégicas para a companhia.
Publicitária, Deysi passou por grandes agências do Nordeste como a Propeg PE, onde foi responsável por elaborar planejamentos estratégicos como Gerente de Mídia por cinco anos, além de liderar a direção da Agência posteriormente. Na Agência UM, onde ficou por dez anos, Deysi atuou como Diretora de Mídia e executou planejamentos de mídia on e off para clientes a nível local, regional e nacional. Em 2019, a executiva foi eleita a Mídia do Ano pela Rede Globo Nordeste, uma premiação que reconhece o profissional de Mídia que se destaca no mercado.
“Assumi este desafio por acreditar na força do OOH e por me encantar com uma companhia que acredita no desenvolvimento e no potencial do nosso mercado, pois já estão transformando digitalmente a nossa cidade. Tenho a certeza de que estamos em uma nova era da comunicação e que vamos potencializar os resultados das campanhas publicitárias em Recife”, afirma Deysi.
Liliane é graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH) e pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela Faculdade de Pedro Leopoldo. A profissional tem 24 anos de experiência na área de mídia com passagem pelas agências Lápis Raro, Perfil 252, Casablanca, Morya, Contexto, Solution e Alro. A executiva também tem expertise em planejamento de campanhas, análise de pesquisas e negociações e é uma profissional certificada pelo Grupo de Mídia de São Paulo.
“Estar na Eletromidia é desafiador e chego com a missão de explorar todo o potencial do nosso mercado na região de Belo Horizonte. Vamos trabalhar para fortificar a atuação da empresa no local e inserir nossas soluções de Out-Of-Home no dia a dia de quem circula pela cidade”, pontua Liliane.
“Reforçamos o nosso time comercial para fortalecer ainda mais o nosso projeto de expansão. Atualmente, estamos nos dez principais mercados publicitários do Brasil e nossa missão segue em oferecer soluções completas e personalizadas para o mercado, além de trazer ainda mais benefícios à população brasileira”, conclui Marcelo Barbieri, diretor comercial mercados regionais da Eletromidia.
#Abramark, #Eletromidia