A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realizará, em 27 de julho, das 9h às 11h, o evento “ABA Cannes Insights 2023, by GoAd”, com o tema “Criatividade que impulsiona resultados”, que ocorrerá em formato virtual, via plataforma Zoom. Com co-curadoria de José Saad Neto, head de Insights da GoAd Media, o evento abordará os principais movimentos e projetos premiados, bastidores e critérios para conceder leões e takeaways dos debates do Cannes Lions, o maior festival de criatividade do mundo, realizado na França.
O evento é liderado pela integrante do Hall da Fama e CEO da ABA e Membro do Executive Committee da WFA (World Federation of Advertisers), Sandra Martinelli. Marcelo Tripoli, integrante do Hall da Fama e sócio fundador da Zmes, será um dos palestrantes
Clique aqui para se inscrever.
GT Inteligência Artificial
Em 9 de agosto, das 9h às 10h30, a ABA realizará também a Reunião do GT Inteligência Artificial da ABA, que contará com o lançamento do “Guia ABA sobre Impactos da IA Generativa na Publicidade”, disponível a todo mercado, que fornece um panorama sobre as tendências e oportunidades que vêm junto da Inteligência Artificial Generativa, sendo uma bússola para os anunciantes entenderem melhor o que ela significa, seus conceitos e aplicações.
Uma entrega dos Comitês de Mídia e Jurídico, e pelos GTs Inteligência Artificial e Privacidade e Proteção de Dados da ABA. Elaborado em parceria com a Opice Blum, Bruno Advogados, o documento traz insights sobre as melhores estratégias para envolver e alcançar o público de forma imersiva e interativa para impulsionar o engajamento e a relevância das campanhas publicitárias.
Clique aqui para se inscrever.
#Abramark, #ABATransformar