Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Nova Campanha Nestlé Viajar Faz Bem resgata sucesso internacional da década de 80

Música francesa Voyage, Voyage da cantora Desireless foi licenciada pela CulturaXchange

Em uma parceria estratégica, a CulturaXchange, líder facilitadora em licenciamento de músicas e supervisão musical para produções audiovisuais no Brasil, obteve sucesso ao conseguir o licenciamento para uso em campanha publicitária da icônica música Voyage, Voyage para a nova campanha “Nestlé Viajar Faz Bem”, assinada pela agência Ogilvy Brasil, que traz a mensagem de que é possível realizar o desejo de conhecer o destino dos sonhos. O sucesso internacional da década de 80, da cantora francesa Desireless, foi licenciada pela empresa especialista CulturaXchange para compor o enredo criativo do filme.

“A trilha sonora é um elemento central e persuasivo em uma campanha. A escolha da música ‘Voyage, Voyage’ para a campanha ‘Nestlé Viajar Faz Bem’ feita pelo time criativo da agência com a marca, trouxe para a narrativa audiovisual um impacto único. Através de uma canção bem escolhida foi possível agregar uma dimensão única e emocional à mensagem da campanha.”, destaca José Celso Guida, fundador e diretor da CulturaXchange.

A campanha, em vigor até 15 de fevereiro de 2024, contempla uma abrangente veiculação de peças publicitárias na TV Aberta e Redes Sociais. Além disso, a estratégia abrange uma abordagem 360º, buscando criar propriedade e engajamento entre o público com as diversas marcas da Nestlé, enquanto destaca as categorias de produtos participantes da promoção.

Uma das novidades é a incursão da marca em estratégias de mídia exterior. Para atrair e engajar ainda mais o público, a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” apostou em formatos ousados, como o envelopamento do trem da CPTM no dia 15/01 e um OOH especial no tradicional Relógio da Av. Paulista, também em 15/01. No dia seguinte, a mala premiada da Nestlé ganhou vida nas redes sociais da marca por meio de um impactante OOHfake.

CulturaXchange
Em uma década de atuação no mercado brasileiro de licenciamento de músicas e supervisão musical, a CulturaXchange atende, atualmente, mais de 110 agências de publicidade e mais de 60 produtoras de audiovisual, incluindo grandes nomes como Netflix, Disney e HBO. “Trabalhamos desde o início do processo de licenciamento até a assinatura dos contratos, é uma solução única para o levantamento de orçamentos, negociação e liberação dos direitos de músicas (obras/fonogramas/artistas) junto aos titulares, independente de quantas partes envolvidas em cada obra musical.”, destaca José Celso Guida.

Contatos para imprensa |Agência A+
Atendimentos: Paula Fiuza | 21. 99485-3463 paula@agenciaamais܂com܂br Larissa Haddock Lobo | 21.99998-4687 larissa@agenciaamais܂com܂br Coordenação: Ana Carolina Hildebrandt – anacarolina@agenciaamais܂com܂br
Diretora de Comunicação: Tatiana Marzullo Varges – tatiana@agenciaamais܂com܂br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore