Mars Wrigley anuncia novo diretor de vendas no Brasil

Estratégia da companhia para 2024 é acelerar crescimento e o desenvolvimento de competências, com os clientes no centro do negócio

Como parte da jornada de negócio no Brasil, a Mars Wrigley Brasil passa a contar com uma nova estrutura organizacional. Com base nisso, dividiu a função de One Demand em duas posições distintas: Diretoria de Vendas e Diretoria de Marketing. A área de Vendas ficará sob a responsabilidade de Paulo Chavarelli, que assume o cargo de Diretor de Vendas da companhia.

A chegada do novo executivo faz parte da estratégia de crescimento de mercado da Mars Wrigley Brasil, que segue atenta e focada na experiência e jornada do consumidor junto às suas icônicas marcas globais, como M&M’S®️, SNICKERS®️ e TWIX®️.

Com mais de 30 anos de experiência, Paulo Chavarelli carrega em seu portfólio uma vasta experiência profissional nas áreas de Vendas e transformação de negócio na indústria de alimentos e bebidas. Chavarelli também possui conhecimento nas áreas de Finanças, Trade Marketing e Operações, trazendo em seu currículo empresas como Ambev, Brasil Kirin, Bauducco e Unilever, nas quais ocupou cargos como Diretor de Estratégia e Rota ao Mercado, Diretorias Regionais de Vendas, Gestão de clientes Key Accounts, entre outros.

Paulo possui pós-graduação nas áreas de estratégia, liderança e finanças, além de educação executiva em marcas, liderança de dados e estratégias digitais em instituições nacionais e internacionais.

“Sempre admirei a Mars por se tratar de uma empresa centenária, com uma história fascinante, capaz de se reinventar o tempo todo, sem perder a essência e qualidade dos produtos. Na área de Vendas, queremos promover também os Princípios que norteiam o nosso negócio: Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade”, afirma Chavarelli.

Sobre a Mars 
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e BEN’S ORIGINAL®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

*Divulgação: Mars

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore