Octagon Latam vai gerir tickets e promoções dos patrocínios esportivos e de entretenimento do Mercado Livre

Agência de marketing esportivo venceu a concorrência e vai trabalhar com a varejista em seus investimentos no universo do esporte e entretenimento

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo e de entretenimento do empresário e ex-jogador Ronaldo Nazário, anuncia seu novo cliente: o Mercado Livre, líder em comércio eletrônico e tecnologia da América Latina. A agência será responsável pela gestão de tickets e promoções de seus patrocínios focados em esporte e entretenimento, como os investimentos em: Mercado Livre Arena Pacaembu, Circuito Sertanejo, Flamengo, Colo-Colo, e jogos e competições da CONMEBOL.

Time da Octagon Latam envolvido na conta. Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Tiago Savella, Felipe Colturato, Marcelo Mandia, Felipe Mariano, Alexandre Dória, Fernanda Ruiz, Gabriela Couso, Karina Pinheiro, Lucas Corral, Maria Vianna, Carolina Lopes e Alice Alcântara.

A Octagon Latam vai dar suporte ao Mercado Livre em suas ações com o objetivo de gerar experiências memoráveis para seus clientes apaixonados por esportes e entretenimento – atuações que estão no DNA da agência. O investimento demonstra o compromisso da empresa em se conectar com os fãs, promovendo maior fidelização dos clientes e agregando valor ao seu programa de assinatura e vantagens, o Meli+.

Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam, destacou a importância desta parceria: “A participação do Mercado Livre dentro do mundo esportivo e entretenimento é uma grande vitrine. Para nós, vem com uma responsabilidade gigante, de como a gente consegue fazer com que um patrocínio permeie todos os pontos de contato desse ecossistema. Com isso, estamos falando de fãs, clubes de futebol, arena, campeonatos, shows e outros elementos que ajudam o ecossistema a entender a relevância de uma boa construção de marca”.

A Octagon Latam, que faz parte da ODDZ Network e atua como consultoria e agência de marketing esportivo e entretenimento, já é reconhecida por sua atuação com grandes clientes – endêmicos ou não destes universos -, além do trabalho em grandes eventos e ativações.

Sobre a Octagon Latam:
A Octagon é uma agência global líder em esportes, entretenimento e cultura, com 32 escritórios em 18 países. Na América Latina, faz parte da ODDZ Network e atua como consultoria e agência de marketing esportivo e entretenimento. A Octagon Latam apresenta ao mercado projetos de alto impacto, conectando grandes marcas a consumidores por meio de cases, ativações, talentos, eventos, consultoria e gestão de ativos e plataformas, desenvolvimento estratégico e criativo, inteligência de dados e planejamento de conteúdo e canais, viabilizando momentos épicos para os fãs.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore