Ferramentas de performance poderão ser usadas para ativar ações dos mais de 70 clientes do Grupo no País
Com o objetivo de ajudar as marcas a ampliar, reter e fidelizar seus clientes, o Publicis Groupe Brasil lança o Whisper, serviço inédito de performance para o WhatsApp. A solução irá permitir que os mais de 70 clientes do Grupo no País, com as suas respectivas marcas, se engajem com os públicos com a mensagem certa, na hora certa, em um ecossistema de dados enriquecido pelo cruzamento de tecnologias das duas empresas. Hoje, praticamente todos os brasileiros que têm internet usam o WhatsApp.
“Se você já sabe que o seu cliente pede pizza todo domingo à noite, por que não se antecipar oferecendo essa entrega a ele? O Whisper permite uma abordagem preditiva, inteligente e assertiva, com base no profundo entendimento dos hábitos dos consumidores, o que fortalece o vínculo das empresas com seus clientes”, afirma Cleber Dantas, CD&TO do Publicis Groupe.
“O Brasil é um país conversacional por natureza e temos visto um crescimento exponencial do uso de soluções no WhatsApp para empresas de todos os tamanhos e segmentos. A criação de uma solução como a Whisper dentro de um gigante da publicidade como o Publicis Groupe traz ainda mais escala e abre espaço para que as marcas ampliem a sua percepção de valor junto aos consumidores”, complementa a diretora de Agências da Meta no Brasil, Laura Chiavone.