CREO é lançada no Brasil por meio da parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum

Da esquerda para a direita, estão Carlos Gajo (CCSO OMG Brasil), Reinaldo Quinto (VP de Estratégia e Criação Ketchum Brasil), Ana Luisa Perisse (CBO OMG Brasil), Claudia Freiesleben (Head de Novos Negócios & Marketing Ketchum Latam), Caio Bamberg (CEO Ketchum Brasil) e Maurício Gallian (Co-CEO OMG Brasil) | Divulgação

 

Ao expandir presença global, lançamento traz a nova agência de marketing de influência da Omnicom ao oferecer resultados guiados por dados em mídias orgânicas e pagas

 

O Omnicom Media Group Brasil, em parceria com a Ketchum, lança oficialmente a CREO, nova agência global de marketing influência para criadores e marcas da Omnicom, no mercado brasileiro.

Já presente em mais de 30 países, a CREO oferece uma abordagem completa e focada no público em projetos de marketing de influência. É uma solução que integra inteligência de dados, planejamento estratégico e excelência criativa para permitir resultados significativos em canais de mídia orgânicos e pagos. Totalmente integrada ao Omni — o sistema de gerenciamento de campanhas proprietário da Omnicom —, a nova agência garante ativações responsáveis e seguras para a marca, alimentadas por dados em tempo real e fluência cultural.

“A CREO nos permite tratar o marketing de influência com a mesma precisão e responsabilidade de qualquer outro canal de mídia, preservando a criatividade, a autenticidade e a relevância cultural que definem o excelente trabalho dos criadores”, comenta Mauricio Gallian, Co-CEO da Omnicom Media Group Brasil. “Com a CREO, as marcas no Brasil agora têm uma solução escalável para integrar totalmente os criadores em suas estratégias de negócios e marketing.”

O modelo operacional da CREO integra suas equipes diretamente aos fluxos de trabalho das marcas e agências. A novidade oferece serviços que abrangem descoberta de influenciadores, parcerias com talentos, desenvolvimento criativo, ativação, produção de conteúdo, amplificação de mídia paga, medição e relatórios — tudo baseado nas plataformas de dados proprietárias da Omnicom.

No Brasil, a CREO também se beneficiará da liderança de longa data da Ketchum em influência conquistada em reputação de marca. É uma oportunidade de criar uma oferta totalmente integrada, que combina expertise em conteúdo, gerenciamento de canais e precisão de medição de resultados.

“O marketing de influência foi além do simples alcance. Hoje, a área exige precisão, responsabilidade e integração em todo o ecossistema de marketing. Com o lançamento da CREO no Brasil, estamos oferecendo aos clientes um modelo totalmente operacionalizado, construído para escala, segurança e resultados”, diz Caio Bamberg, CEO da Ketchum Brasil.

O portfólio global de clientes da CREO inclui marcas como P&G, Adidas, Panini, BIC, L’Occitane, Janssen, entre outras.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore