A agência será responsável pela estratégia criativa, campanhas, mídia e redes sociais de suas marcas no país
A BETC HAVAS anuncia a chegada do Grupo L’Occitane ao seu portfólio de clientes, que contará com o atendimento de L’Occitane au Brésil e L’Occitane en Provence. Após processo de concorrência, a agência assume a liderança das estratégias de comunicação das marcas no mercado brasileiro, incluindo campanhas publicitárias, mídia e gestão de redes sociais.
Com forte presença global, o Grupo L’Occitane é referência em cosméticos e bem-estar de origem natural, reunindo oito marcas líderes em mais de 90 países. No Brasil, a jornada da BETC HAVAS será abrigada em duas frentes: no posicionamento sofisticado e global de L’Occitane en Provence, com ativações e conteúdos adaptados ao mercado local e na liberdade criativa para desenvolver narrativas autênticas e inovadoras para L’Occitane au Brésil, exaltando a brasilidade em cada projeto.
“O Brasil é um mercado-chave para o Grupo L’Occitane, e por isso buscamos uma agência capaz de traduzir nossa essência em narrativas impactantes, onde mais do que campanhas, consigamos continuar construindo histórias que reflitam nossos valores e inspirem nossos consumidores. Com sua visão estratégica e sensibilidade criativa, acreditamos que a BETC HAVAS irá impulsionar nossa comunicação e será fundamental para ampliarmos nossa voz e reforçarmos o propósito no país” comenta André Abramo, Head de Comunicação e Marca L´Occitane en Provence e L´Occitane au Brésil.
“Dar as boas-vindas ao Grupo L’Occitane é motivo de grande orgulho. Compartilhamos a mesma essência: unir a sofisticação francesa ao talento criativo brasileiro. Essa combinação nos motiva a entregar ideias que dialoguem com a cultura e tragam eficiência de performance capaz de fazer diferença real para o negócio do cliente”, completa Carol Boccia, Copresidente da BETC HAVAS.
A parceria reforça a atuação da BETC HAVAS em projetos que unem estratégia, criatividade e inovação, ampliando ainda mais sua presença no segmento de beleza e bem-estar no Brasil.