SRCOM produzirá SP na Expo Dubai 2020

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de live marketing, a SRCOM vai criar e produzir o pavilhão que representa o Estado de São Paulo na Expo Dubai 2020, que ocorre de outubro deste ano até março de 2022 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A Expo Dubai tem a participação de 192 países representados com pavilhões. Com a estimativa de mais de 25 milhões de pessoas durante o evento, os visitantes, além de participar das discussões sobre sustentabilidade e alternativas para o futuro, podem apreciar estruturas criadas por grandes nomes da arquitetura mundial.

Quem passar pelo pavilhão do Brasil, entre os dias 24 e 31 de outubro, poderá viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias. A realização e promoção do evento é do Governo de São Paulo e da Invest-SP. A SRCOM diz que criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multiconteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil.

Pavilhão brasileiro

 

   

A estrutura brasileira fica logo na entrada do distrito da Sustentabilidade e atraiu muitos visitantes em busca de refresco ao calor do deserto, já que tem como principal atração uma lâmina d’água por onde é possível caminhar. Centenas de pessoas tiraram seus calçados e entraram no imenso lago, com profundidade suficiente apenas para molhar a parte baixa da canela. Alguns arregaçaram as bainhas de suas calças e vestidos. Outros, nem isso: encararam a água e saíram, satisfeitas, com as roupas molhadas. O espaço também funciona para receber autoridades governamentais e empresas brasileiras. Além da lâmina d’água, a instalação tem cafeteria e salão de exposições, que neste momento apresenta uma mostra de fotos do Brasil, promovida pela Embratur, a empresa estatal de promoção do turismo do país.

Segundo o diretor do pavilhão do Brasil, Raphael Nascimento, o espaço foi pensado para ser um local de reflexão, tranquilidade e brincadeira. “Espero que as crianças, principalmente, entrem no espelho d’água e se divirtam curtindo os sons do Brasil. À noite, o pavilhão se converte numa enorme tela de projeção. Cento e vinte e cinco projetores de alta definição vão converter o pavilhão em uma viagem pelo Brasil. Vamos convidar os visitantes para percorrerem nossos patrimônios históricos, nossas indústrias, nosso agro e tudo que o Brasil tem a oferecer pro mundo”.

Nos seis meses da Expo 2020, também estão previstos vários eventos promovidos pelo Brasil. De acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com a participação do Brasil na exposição, espera-se atrair US$ 10 bilhões em investimentos estrangeiros diretos no país e gerar US$ 500 milhões em exportações.

#abramark #expo2020 #SRCOM

 

 

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore