A Itubaína lançou recentemente a campanha criativa #ÚnicoComoItubaína no TikTok. A ação, que ocorre exclusivamente na plataforma, desafia as pessoas a mostrarem que são únicas assim como a Itubaína. A campanha será amplificada nos canais de sete influenciadores convidados pela marca para responder ao desafio: “Me diga algo que só você sabe fazer, algo que te faz único”. Os selecionados para a ação são: Yasmin Castilho, João Pedro, Dennis, Tiago Valente, Giana Althaus, John Bin e Felipe Voigt.
A campanha tem como foco apresentar o novo posicionamento da marca e se aproximar da geração Z. “Itubaína acredita que cada pessoa é única e tem um conteúdo próprio para compartilhar, deixando a vida mais saborosa. O desafio reflete bem essa ideia e tem tudo a ver com a personalidade da marca, que é única, autêntica e divertida”, conta Bruno Piccirello, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken.
#abramark #Itubaína #ÚnicoComoItubaína