Wunderman Thompson Brasil assume conta da C&A

A Wunderman Thompson Brasil é a nova agência de comunicação da C&A, em parceria com a LAV C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co. Agora, uma equipe de 20 pessoas estarão disponíveis exclusivamente para a macar. A última agência que atendeu a C&A de forma fixa foi a W+K São Paulo, que venceu uma concorrência pela conta em 2019. A empresa também já foi atendida por agências como AlmapBBDO e Cubocc.

Mariana Moraes e Pedro Reiss

“Encontramos na WT um modelo de trabalho alinhado com as nossas crenças”, explica Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A. Segundo ela, a empresa quer desenvolver uma parceria estratégica para construir os próximos capítulos da marca.

Para Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, a marca tem um projeto ambicioso, com um pensamento integrado que vai da marca à tecnologia. As duas partes queriam trabalhar juntas e percorremos as etapas entre os primeiros papos e o contrato em poucas semanas. Agora é trabalhar para que os resultados venham com essa mesma velocidade”, disse.

#abramark #c&a #WundermanThompson

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas