Lew’Lara\TBWA e InPress Porter Novelli fecham parceria e lançam a sPRead

A Lew’Lara\TBWA, em parceria com a InPress Porter Noveli, vai ofertar aos seus clientes um escopo de relações públicas, que vai desde planejamento anual de RP alinhado ao plano de marca, divulgação de campanha e media tool kit, a treinamentos de porta-vozes e planos de prevenção e gestão de crise.

Sob gestão de Amanda Brandão, Head de PR da Lew’Lara\TBWA, e Juliana Damigue, Diretora de Desenvolvimento de Mercado da InPress, respondendo diretamente à Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, a unidade de negócio já está em funcionamento e sendo apresentada para os clientes da agência de publicidade como um complemento ao trabalho realizado hoje, tendo a operação alinhadas às squads da agência em busca de uma entrega ainda mais completa e integrada, para gerar mais valor aos negócios, campanhas e ações.

“Para nós, PR vai muito além da divulgação da campanha. Ele constrói reputação desde o início do projeto e potencializa a exposição da ideia. Pensando nisso e ouvindo os nossos clientes, que estão em busca de estratégias cada vez mais integradas, nos unimos à InPress para fundarmos a sPRead, que promete inovar na forma como atuamos nesta disciplina”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

A SPRead é uma mescla das expertises das duas agências, Lew’Lara\TBWA e InPress Porter Noveli, que juntas acumulam décadas de experiência. A parceria se dá exclusivamente para atender os clientes da Lew’Lara\TBWA, com equipe escalada para atuar na unidade trabalhando sob gestão de Juliana Damigue, e contará com o suporte e olhar de adequação das propostas ao contexto dos clientes por conta da Amanda Brandão, o que garantirá sinergia entre as equipes e alinhamento ao planejamento estratégico desenhado pela Lew’Lara\TBWA para cada marca.

“A construção e a manutenção de uma reputação positiva e sólida é uma das maiores preocupações das empresas hoje em dia. E incorporar a disciplina de Relações Públicas na concepção das campanhas, principalmente com uma visão de gestão de riscos, é uma das grandes contribuições que a InPress dará à sPRead”, completa Roberta Machado, CEO da agência de Relações Públicas.

#Abramark, #sPRead

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore