O Boticário distribui mimos para seguidores em “festa da firma” no Twitter

O perfil do O Boticário no Twitter recriou a famosa “festa da firma” de final de ano, comandada pelo seu ADM, o Boti. Por duas horas, o personagem animou a comunidade que segue a marca na rede social com a ajuda dos twitteiros Babi, Roger Cipó e Leví Kaique. A iniciativa foi desenvolvida pela W3haus, agência que compõe o ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.

A noite teve ações de engajamento, memes e cupons de descontos agressivos para os produtos preferidos da marca. Foram 1.722 novos seguidores no período e, durante duas horas, houve um pico de cliques e respostas no perfil, considerado um dos mais altos do ano.

 

O perfil foi trancado às 21h, com foco no aumento do número de seguidores. Durante a festa, além de conteúdos de fofocas e desabafos do Boti, foram distribuídos cerca 300 mimos do Boticário, entre eles cupons para presentes de Natal, make e até mesmo cupons para suas “marcas primas” – Eudora e Quem Disse, Berenice?. “Buscamos ações que tivessem a cara de ‘festa de final de ano da firma’, com presentes de Natal, chegada de ‘parentes’ com as marcas do grupo GB e até mesmo uma iniciativa onde estimulamos que uma amiga tagueasse a outra, para ambas ganharem mimos. Ao encerrar a #FESTADOBOTI, o perfil voltou a ser público e os tweets foram todos deletados. Afinal, só quem viveu sabe!”, afirma Raisa Sutecas, Head de Criação da W3haus.

#Abramark, #OBoticario, #FESTADOBOTI

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore