Suzana Apelbaum traz sua visão sobre dados, mídia e publicidade no cenário atual

Acadêmica da Abramark, Suzana Apelbaum é Head de Criatividade e Inovação no Google New York, onde ajuda a criar o futuro das narrativas de marca, utilizando dados e tecnologias do Google para potencializar a criatividade e eficácia de campanhas. Em sua entrevista exclusiva para o Portal da Abramark, Suzana nos conta que foi uma das primeiras redatoras web e traz sua visão sobre dados, mídia e publicidade no cenário atual.

“Quando comecei a lidar com internet, nos anos 90, me apaixonei pela possibilidade do leitor escolher o caminho da leitura”, conta. “Hoje, estamos trabalhando para humanizar os dados, aliando arte e ciência, uma combinação que acredito ser o futuro do marketing”, afirma.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui

#Abramark, #Inovação, #MarketingDigital, #Google

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore