Campanha bem-humorada traz pela primeira vez celebridades e procura materializar novo momento da marca
É com muito bom humor que a agência F&Q Brasil apresenta a nova campanha do Sem Parar. A proposta é conquistar novos usuários e chamar a atenção de um público mais jovem, unindo uma dupla inusitada para falar sobre o cashback: o técnico de futebol Joel Santana e o músico Supla, ambos conhecidos pela maneira de falar inglês.
“A ideia nasceu num call da criação. Falaram cashback, o som falhou, e entendi flashback. Na hora pensamos no trocadilho das palavras e em uma campanha com Joel Santana, famoso pelo seu inglês com sotaque, e no Supla, fluente no idioma”, comenta Paschoal Fabra Neto, CEO de Criação e Inovação da F&Q Brasil, membro do Hall da Fama da Abramark, e responsável pela campanha juntamente com os diretores de criação, Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola”.
Com estreia nesta semana, a campanha conta com uma estratégia 360 em TV, ambiente digital, OOH e rádio, para usuários localizados em São Paulo e Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a campanha também ganhou “teaser” nos perfis do Supla, Joel Santana, além de Nana Rude, Gina Indelicada, Alfinetei e O Boleiro.
Confira o filme da campanha:
Segundo Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, o novo benefício é uma grande aposta da empresa. “O objetivo é mostrar nosso diferencial competitivo! A experiência automática de pagamento para abastecer já é encantadora e o cashback no app chega como a cereja no bolo, um incentivo financeiro incremental. Oferecemos um serviço único e essa campanha endereça exatamente isso”, finaliza o executivo.