Ana Couto é designer formada pela PUC-Rio, concluiu o mestrado em Visual Communication no Pratt Institute, em Nova York, com outstanding merit. Tem especialização em Branding na Kellogg School of Management em 2008 e, em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), na Harvard University. Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda. É referência em Branding no Brasil e constrói, há mais de 30 anos, para clientes como Vale, Coca-cola, Fiat, Caixa Seguradora, Youse, Itaú Unibanco, P&G, Rio Galeão, Havaianas, Natura, Ultragaz, Cosan, Raízen, Vinci Partners, Brastemp e Hapvida, entre outros.
“Acredito que o Covid e a questão climática nos mostrou um novo capitalismo em que todos se sentem mais parte de um mesmo planeta. E gestão de valor dos stakeholders vai evoluir muito com ainda mais consciência, impacto e intensão em tudo que fazemos”, explica Ana sobre sua visão de presente e futuro do marketing.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Ana nos conta com exclusividade sobre sua carreira e visão de marketing. Assista!
#Abramark, #Marketing, #Branding, #AnaCouto