Chris Rego: “Olhar cada consumidor e sua jornada nos traz insights para inovar e surpreender “

Christianne Rego tem mais de 30 anos de experiência em empresas globais líderes de mercado, como Unilever, Whirlpool, PepsiCo, Mondelez, Grupo Big e General Motors.

Fez parte do time que executou o maior o maior turnaround do varejo alimentar Brasileiro com a responsabilidade de substituir a marca Walmart no Brasil. Fez um excelente trabalho em seus 10 anos na PepsiCo, chegando a posição de CEO da marca Lucky, fabricante dos salgadinhos das marcas Torcida e Fofura, entre outras.

“Com tanta mudança hoje, acredito que olhar cada consumidor e sua jornada nos traz insights para inovar e surpreender as pessoas”, afirma.

Hoje, integrante do Hall da Fama, Chris é CMO a General Motors para América do Sul. Em um depoimento exclusivo para o nosso Portal, ela conta sobre sua carreira e visão de marketing. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #marketing, #GeneralMotors

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore