Mario Sousa: “Entender como é a experiência do consumidor traz um diferencial para a marca”

Mario Sousa é engenheiro civil que sempre buscou se capacitar para liderar projetos. Trabalhou e estudou no exterior por sete anos. Foram 8 anos pela Accenture, uma das maiores consultorias de gestão empresarial do mundo, liderando projetos em empresas de bens de consumo e varejo, 3 anos pela Johnson & Johnson Consumer e 11 anos pela Samsung Electronics. À frente de produtos na divisão de Mobile Experience, foi um dos responsáveis pela consolidação do portfólio de produtos do ecossistema Galaxy no país.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Mario é Head de Consumer Electronics da Samsung Brasil e conta para nós mais sobre sua carreira e experiência no marketing.

“Entender como é a experiência do consumidor com seus produtos e serviços traz um diferencial para a marca e assertividade na comunicação”, explica.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Varejo, #Samsung

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore