Luiz Calainho: “Relevância de conteúdo e uma boa estratégia de marketing sempre terão sucesso”

Luiz Calainho iniciou a carreira trabalhando na Ogilvy, onde logo recebeu o convite para atuar na Brahma e ganhou destaque na Sony Music, empresa na qual entrou como diretor de Marketing e chegou à vice-presidência da companhia. Foi um dos responsáveis pelo marketing e comunicação de vários artistas, como Shakira. Fundou em 2001 a holding L21 Corp — grupo que tem lançado tendências, com forte atuação no crescimento do cenários cultural e artístico brasileiro.

“Marketing faz parte da minha vida. Podemos fazer de alguma coisa, uma marca totalmente inovadora e diferenciada, com as estratégias certas”, conta.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Calainho conta sua história e como contribuiu com o sucesso de marcas e artistas. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore