Cheetos® brinca com os dedos sujos após comer salgadinho em nova campanha de carnaval

A parceria de longa data entre Cheetos® e Anitta ganha um novo capítulo em 2023. Para entrar no clima do verão junto com a artista, Cheetos®, marca de snack da PepsiCo, ganha uma nova campanha, com foco no Carnaval e na estação mais quente do ano. O mote será em cima daqueles que, por alguma razão, não poderão aproveitar por completo a época marcada por viagens, festas e curtição. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha de verão chega reforçando o posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS® e marca mais um capítulo da história da marca com a cantora, além de destacar uma experiência comum do consumidor que é a marca registrada do snack: as pontas dos dedos sujas após comer Cheetos®!

O objetivo é mostrar para aqueles que não vão conseguir viajar ou fazer parte da folia do carnaval que ficar chupando o dedo no verão é muito bom – se for de Cheetos®. A campanha ainda conta com a participação de grandes celebridades amigas de Anitta como o apresentador David Brazil e a funkeira Lexa. A ação também traz Blogueirinha e Duh Marinho sustentando o tema nas redes sociais.

A nova campanha de Cheetos® traz ainda ação para os consumidores, onde estes poderão enviar um cupom de desconto para a compra do snack via plataformas de e-commerce e enviar esse cupom a um amigo que ficará chupando o dedo neste verão.

O snack, lembrado pelos consumidores por seu cheiro inconfundível e irresistível, já começou agitando o início do ano com presença nos eventos badalados de Carnaval da artista, que começaram no primeiro final de semana de janeiro. A marca esteve na área destinada a todo público pagante com o Cheetos® Studio, um espaço para que as pessoas pudessem receber maquiagem e personalização no cabelo inspiradas na identidade visual irreverente da marca e no icônico mascote Chester Cheetah. Para levar a experiência para a galera de casa, Cheetos® realizou a cobertura dos eventos no perfil do Instagram da marca.

Além da participação nos ensaios, Cheetos® também estará presente nos blocos de Salvador e Rio de Janeiro, que acontecem em 17 e 25 de fevereiro respectivamente, e contará com ativações diretamente do trio elétrico para os consumidores.

“Em 2023, nossa parceria completa seis anos de muito sucesso e enxergamos o Carnaval tão esperado desse ano como o momento certo para marcarmos essa jornada com a Anitta. Contar com a artista mais uma vez como uma porta-voz para nossos lançamentos, inovações, campanhas e comunicações é muito bacana e reforça de maneira divertida nossas mensagens. Agora, o público poderá viver essa combinação poderosa presencialmente nos dias de ensaios e blocos”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing de Cheetos® no Brasil.

#Abramark, #Cheetos, #IssoÉMuitoCheetos, #AlmapBBDO

Crédito foto: Avocado Mídia

FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEEETOS® VERÃO 2023

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Produto: CHEETOS®

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

COO: Fernanda Tedde

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Beatriz Fiori e Yasmin Oliveira

Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Vitor Oliveira

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante e Isabela Crajoinas

Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Carolina Gonzalez

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Aline Silva

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Sérgio Facundini

Arte Final:Carlos Lugaresi

Revisão: Eliana Pavan

PepsiCo – Elma Chips – Cheetos

Aprovação do cliente: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa e Giovanna Guapo

Agência de Mídia Digital | Ampfy

VP de Mídia: Sérgio Brotto

Diretora de Mídia: Bruna Meta

Mídia: Carolina Beltrão e Mariana Corrêa

Content e Creators | VOZ

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de Conteúdo: Yara Tieppo, Marianna Lima e Conrado Rodrigues

Agência de Brand PR: Tastemakers

Agência de Gestão de Carreira Artística: MAP Brasil

Consultoria de produção: One Stop

Consultores de Produção: Clara Dourado e Felipe Britto

Fotografia Still: Eduardo Bravin (One Stop)

Maquiagem: Luis Torres

Cabelo: Reilson Moreira

Styling: Clara Lima

Produção Audiovsual

Produtora: Zepp Filmes

Diretores: Player 2 — Patricia Monegatto e Will Martins

Produção Executiva: Dudu Venturi

Diretor de Fotografia: Fernando Young

Foto Gifs: Guido Argel

Diretor de Produção: Bernie Walbenny

Ass. de Direção: Pedro Guilherme

Ass. de Produção: Fani Amarante e Luiza Cabral

Produtor de Locação: Daniel Fontoura

Platô: Salus

Direção de Arte: Raquel Novaes

Produção de Arte: Rebeca Banus

Produção de Objeto: Vinicius Lugon

Make Elenco: Titto Vidal

Styling Elenco: Nath Cherem

Chefe de Elétrica: Rondinelli

Chefe de Maquinária: Edison Mugica

Som Direto: Davi Paes

Téc. de Produtos: Bruno Steger

Montagem e Finalização: Bruna Abubakir

VFX House: Tribbo

Diretor Criativo de VFX: Bibinho Carvalho

Supervisor de VFX: Rodrigo Pina

Compositor Sênior de VFX: Sérgio D’ Piazza

Ass. de Flame: Fernando Diniz

3D Lead Artist: Erick Buosi

Coordenador de 3D: Gabriel Leça

Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho e Rafael Flamínio

Motion: Fabiano Iwasita e Ricardo Rapozo

Suporte e Infraestrutura TI: Lucas Pereira e Anderson

Conform: Paulo Aldiro

Atendimento: Carolina Barros

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Cyro Neto

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas, Bárbara Russiano e Mayara Rocha

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Locução: Tata Guarnieri

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