Pyr Marcondes é jornalista, trabalhou como repórter. Foi diretor do Grupo Meio & Mensagem por 11 anos. Foi sócio e diretor de criação da agência Grottera & Cia. Também foi Country Manager do portal de internet StarMedia no Brasil. Fundou e gerenciou a Digital Strategy, uma empresa de consultoria em marketing e comunicação digital. Foi sócio e diretor de marketing da FUN Generation, uma empresa de mobile marketing. Além disso, editou e supervisionou editorialmente dezenas de publicações e livros de mercado e corporativos (seis livros publicados) ao longo de seus 40 anos de experiência profissional.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Pyr hoje é sócio e diretor de marketing da Pipeline Capital Tech – empresa focada na fusão e aquisão de negócios. Em uma entrevista exclusiva para o nosso portal, Pyr conta sua história profissional e como vê o marketing hoje.
“O marketing chegou na sua maturidade em tecnologia. Isso potencializa negócios para as empresas em geral”, conta.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade